Há de termos em nosso infindável estoque de leis estúpidas ao menos uma q impeça um programa televisivo de diminuir o intelecto do expectador em mais de 40 pontos. Não em pontos de audiência e sim de QI.
Parem para pensar, aos mais desafortunados intelectualmente seria a extinção, um armaggedom televisivo presidido pelo zeca camargo. Uma assistolia cerebral! Sem contar que seriam, inclusive, acusado de fascismo por apenas promover o extermínio dos menos inaptos... um executor darwyniano fazendo plim-plim. Seria a solução perfeita o provar q o prouni e o sistema de cotas funciona... Que todos foram felizes até sua morte. Seriam encontrados em estado cadavérico algumas semanas após a exibição das novidades do Big Brother Brasil, ou quem sabe de uma funkeira a rebolar ao lado do faustão... do show do rebolation... Cadáveres encontrados com um sorriso bobo nos lábios, uma cerveja polar numa mão e o controle remoto na outra... A manada anda na velocidade dos mais lentos... Seria uma grande contribuição à sociedade!
Possivelmente, eu que vos falo estaria incluído nessa gama de brasileiros assassinados pelo grupo de extermínio intelectual da rede globo... Não por possuir um QI de ameba mutante, mas pela resignação com a destruição cultural e intelectual de nossa sociedade... Em um país em que ganha mais quem tem a melhor bunda, resta aos intelectuais o exílio. Exílio à ignorância! E é melhor estar morto que ignorante...
Nenhum comentário:
Postar um comentário